SOBRE NÓS

JUNTOS

FAZEMOS

(a) FLORESTA.

 

Os objetivos da OFA são:

 

  1.  Defender e promover a floresta da região e os interesses dos produtores e proprietários florestais.

  2. Valorizar o património fundiário e cultural dos seus associados e defender e promover a valorização económica, social e ambiental do património natural e construído da floresta regional.

  3. Promover e disponibilizar apoio técnico e formativo aos associados, que fomentem a atividade florestal e a gestão ativa e sustentável da propriedade.

  4. Desenvolver ações de preservação, gestão e valorização das florestas, dos espaços naturais, da fauna e da flora.

 

 

*Reconhecida e registada pela AFN – Autoridade Florestal Nacional, sob o nº 169 / M, como OPF – Organização de Produtores Florestais de âmbito supramunicipal.

A OFA - Organização Florestal Atlantis* é uma associação de desenvolvimento florestal, sem fins lucrativos, criada

a 1 de setembro de 2009.

A OFA tem como principal missão desempenhar o papel de elemento agregador de iniciativas públicas e privadas de desenvolvimento da floresta regional.

Para tal, a OFA tenciona ser a referência regional no apoio ao produtor florestal, mas também o parceiro institucional privilegiado para a comunicação, demonstração e defesa dos interesses da floresta regional e seus agentes, junto da investigação, do poder político e do mercado. A ação da OFA passa pela integração de todos os agentes:

<meta name="google-site-verification" content="AfTFjG7cNUvBQeDqSRZQXA7ezwBREy2D9IGYboz1xlg" />

© 2018

facebook page

À Descoberta dos Cogumelos!

Decorreu de forma fantástica o passeio "À Descoberta dos Cogumelos".

Com atividades de sala realizadas no CCRPena e a realização do passeio na zona da Ferraria, este evento que contemplou “almoço micológico” e workshops de vinhos e de produção de cogumelos, reuniu cerca de 50 pessoas de várias regiões do País.

+ ver mais